Os meus patrocinadores

patrocinadores

No dia em que decidi embarcar nesta aventura a primeira coisa a fazer foi definir os possíveis gastos, visto que iria ser uma despesa que não estava no orçamento.

Quando podemos somos selectivos e foi o que eu fiz. Pedi patrocínio a duas empresas e recebi resposta positiva destas duas e ainda a boa notícia do patrocínio de uma terceira, que decidiu também apoiar esta minha aventura.

Eles são:
João Sabichão – Centro de Estudos
Blip – Web Engineers
Mota e David Tecidos

Atempadamente irei falar individualmente de cada um dos meus patrocinadores. Dois deles não precisam de qualquer publicidade, uma vez que são grandes empresas reconhecidas internacionalmente e não, isto não é qualquer tipo de graxa, é a realidade; foi por isso que foram os escolhidos.🙂 A terceira empresa é uma empresa local, ainda com pouco tempo de existência, mas que também ela já demonstrou um crescimento no ramo.

A ajuda dada por estas 3 empresas cobre a totalidade das despesas que vou ter com esta viagem, resumidamente:
– Alojamento
– Refeições
– Equipamento

A eles o meu sincero obrigado por apoiarem esta minha aventura.

Deixe uma Resposta

