Este Blog

to_blog_or_not_to_blogÁs vezes custa-me estar uns dias sem escrever no blog porque há realmente muito para escrever (pelo menos na minha cabeça há muita informação a cada dia que passa). Os textos têm que ter um inicio, meio e fim, mas muitas vezes falta-me o tempo para os terminar. Trabalho, família, amigos, pensar nos treinos, não treinar, querer treinar ou mesmo treinar sozinho, tudo isso com uma pitada de stress, muitas vezes desmotiva para lançar aqui uns desabafos digitais.

O texto de hoje é dedicado ao próprio blog; o caminho traçado para este espaço muda a cada dia que passa: se no inicio era apenas uma forma de acompanhar esta minha aventura, agora serve de fonte de informação e inspiração (espero) a futuros peregrinos. Serve também um pouco de “desabafo contido”, uma vez que não podemos dizer tudo o que vai cá dentro.
Já apaguei muitos textos ainda por publicar, por se tornarem demasiado pessoais.

Nunca gostei de me evidenciar nem sobressair no meio da multidão, mas às vezes é preciso arriscar.

O que espero deste blog é poder divulgar o Caminho de Santiago e ser uma fonte de informação (em tempo real) para os clientes, amigos e família que já mostraram interesse em acompanhar esta minha aventura.

Já disse isto mil vezes e torno a dizer, sei que muita gente faz o Caminho de Santiago, sei que para muitos o que vou fazer não é nada de especial, mas para mim é um passo muito importante. Além de estar afastado de qualquer preocupação, vou estar afastado de quem mais amo, de quem nunca me separei e é com base nesse esforço que dou um valor indescritível a esta aventura. Vão ser 3 dias de passeio, esforço e decisões para um futuro melhor.

É muito bom sentir todo o apoio e incentivo que me tem dado ao longo destes dias a maioria dos meus amigos, conhecidos e até desconhecidos que visitam este blog. O vosso feedback é uma peça fundamental deste meu projecto.

Fonte da imagem: Aqui

Deixe uma Resposta

