Caminho de Santiago de bicicleta 16 Maio 2013

O titulo não engana, vou fazer o Caminho de Santiago de bicicleta. São 3 dias de viagem com saída do Porto no dia 16 e chegada a Santiago de Compostela no dia 19. Vão ser por volta de 250km de caminho.

Para começar, uma apresentação muito rápida às pessoas que não me conhecem: tenho 37 anos, nunca fui “amigo de desporto” até à altura em que comprei uma bicicleta, em Junho de 2012 e dessa altura até ao dia de hoje sei que evolui muito fisicamente. Faço actualmente 2 treinos semanais, um nocturno de 35 a 45 quilómetros a meio da semana em cidade e por volta de 25 a 35 quilómetros ao Domingo no monte. Por isso fazer uma média de 80 quilómetros por dia em 3 dias para mim é um grande desafio.

Decidi documentar esta minha aventura desde a preparação até à chegada a Santiago de Compostela. Vou tentar, através dos meus relatos, transmitir as dificuldades, alegrias e toda essa panóplia de sentimentos que o Caminho de Santiago nos oferece.

Fica assim oficialmente anunciada esta minha aventura. Podem seguir aqui no blog, na página do facebook ou no twitter com a hashtag #zemsantiago (abreviatura de Zé em Santiago). Atempadamente o site oficial pode mudar, mas até lá usem estes espaços para saberem as novidades. No canto inferior direito tem “seguir”, basta colocar o seu e-mail e será informado sempre que haja novidades fresquinhas aqui na página.

Deixe uma Resposta

